terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Stalin, Josef.


Stalin em 1935.

Stalin e Voroshilov.



Mikoyan, Stalin, Molotov.

Stalin e Chkalov.





Stalin no mausoléu de Lenin.



Stalin nas comemorações do 1º de maio de 1938.





Stalin com Lavrentiy Beria.

Stalin, Molotov e Ribbentrop.

Stalin no Domingo Sandgrento.





Stalin, Churchill e Truman.

Stalin, Lenin e Kalinin.

Funeral de Stalin.
Torcida do Livorno comemorando o aniversário do camarada Stálin.

11 comentários:

  1. muito bom esse blog, tanto visualmente como de conteúdo...
    São poucos que compreendem a magnitude do líder Stálin e do seu período histórico.

    ResponderExcluir
  2. O melhor homem , que ja piso na face da terra STALIN JOSEP.

    ResponderExcluir
  3. Serei obrigado a concordar contigo. Tanta calúnia contra alguém só se justifica pela sua grandeza....

    ResponderExcluir
  4. O quei vocês acham sobre a elite que Stalin criou.
    ele criou um prédio extremamente luxuoso para os partidários,que atualmente é moradia dos milionários russos(antigos comunistas).
    obs:eu sou marxista.

    ResponderExcluir
  5. Tenho que discordar com esses elogios para essa figura histórica, que não deve ser considerado nem um herói, nem um vilão, porém que fez grandes feitos, mas também que promoveu extermínios de seu próprio povo e era deveras autoritário.

    ResponderExcluir
  6. certo, brilhante adoração...
    quero que o senhor me responda quantas pessoas o Stálin matou nos Gulags? quantas vezes Stálin nao enviou seu proprio povo para a morte? É isso que vcs comunistas querem? É esse tipo de sociedade? Sabe o que foi Hitler perto de Stálin e Mao Tse Tung? Fichinha, menino que rouba doce........ Realmente concordo que o sistema de economica capitalista gera desigualdade e tudo isso que vocês dizem, tbm sou a favor de mudanças, mas você insistir no comunismo sendo que a história ja provou o contrário... pelo amor né. Se marx olhasse o que os outros fizeram com seus pensamentos iria chorar.

    ResponderExcluir
  7. ele foi um dos homens mais inteligentes da face da terra. Dada a sua origem humilde de camponês georgiano. Ele fez o que tinha que ser feito para tornar a Rússia faminta e decadente do Czar, na URSS poderosa que foi; o que é inconcebível, é terem interrompido o andamento por causa da ganância, um dos vírus do capitalismo, e aquele careca do mapinha na cabeça ter estragado tudo. Quer dizer, que a morte dos que sofreram no período não serviu de nada? Deixou o politicamente correto de lado, e fez o que tinha que ser feito. Fez o que poucos neste mundo têm coragem de fazer. As necessidades de muitos justificam o sacrifício de alguns; mesmo que seja elevado à décima potência. Eu faria a mesma coisa. Aqui no Brasil, se surgisse um Stálin, não sobraria quase ninguém(rsrs).

    ResponderExcluir
  8. Numa revolução, os inimigos e potenciais inimigos têm que ser arrancados e extirpados desde a raiz. Esta é a história da humanidade! Tem que ser feito, o que tem que ser feito! Não importa o politicamente correto! Isto é demagogia! A revolução não pode ser condescendente; todas que o foram, pereceram antes de amadurecer e crescer! A próxima revolução será mundial, e durará séculos! O povo está sendo subjugado demais pelos senhores do capital financeiro improdutivo! A fome já bate às portas de muitos. Viva a revolução! Este é um grito que tem que ressurgir, e não pode se calar jamais. Viva Stálin! Vivam os que têm coragem de levar a cabo os ideais da revolução popular!

    ResponderExcluir
  9. A semente do Comunismo não morreu; só foi pisoteada pela ganância capitalista. Mas o comunismo já está ressurgindo aos poucos, felizmente, em muitos lugares do mundo; está crescendo. Jovens já o estudam e o amam. Na Rússia, o culto à Stálin, o camarada Koba, está crescendo. Isto é ótimo! Hoje os meios de comunicação, internet por ex.,que já estão sendo perseguidos, facilitam muito a disseminação das idéias! Viva a Revolução! O povo precisa de ícones e líderes! Viva a Revolução!

    ResponderExcluir