sábado, 1 de janeiro de 2011

Estatísticas do Blog História Crítica

Agradecemos a todos os seguidores do História Crítica pelo sucesso do projeto.
Tivemos, de maio a dezembro de 2010,
33.299 visitas, sendo 30.742 do Brasil, 1.224 de Portugal, 349 dos Estados Unidos, 100 da Angola, 42 visualizações da Itália, 41 da Romênia, 39 da Alemanha, 38 da França, 34 da Espanha, 27 do México, além da Eslovênia - foram 10 visitas só no mês de dezembro - mais Moçambique, Nepal, Hungria, Japão e Cingapura. Provavelmente foram brasileiros espalhados pelo mundo que se interessam em estudar história.

A postagem que teve mais acessos foi a 2ª Guerra Mundial, com
6.300 visualizações, seguida de Canudos com 1.339 visualizações, Igreja Católica na Colonização da América Espanhola de autoria do prof. Hugo Fernando do Couto Faco, com 934 visualizações, Guerra do Vietnã com 875 e Formação do Estado no Brasil: Colônia e Império da profª. Luciane Martins Scaramel, com 806 visualizações.

Que em 2011 nosso sucesso proceda, visando uma educação de qualidade e que mais pessoas se interessem em estudar História, pois, como dizia Rudolf Bultmann:A razão última para o estudo da história é tornar-se consciente das possibilidades da existência humana.

3 comentários:

  1. Muito bom ter compartilhado e difundido o conhecimento durante o ano de 2010.
    Que o sucesso do Blog História Crítica prospere na mesma intensidade dos nossos conhecimentos.
    Prof. Hugo F C Faco

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a Luciane Martins Scaramel, que me ajudou com uma pesquisa sobre a formação do estado brasileiro ... E também ao gerenciador (a) do site, OBRIGADO !!!!
    Este site vem, assim como a mim, ajudando muitas pessoas ... Desejo muito sucesso, tanto ao site, quanto ao seu gerenciador ou criador, e também a todos aqueles que por meio deste compartilham seu conhecimento :D

    ResponderExcluir